quarta-feira, 8 de julho de 2009

Parei durante um tempo, mas ainda tenho muito que dizer!

Isto agora anda complicado para expressar as minhas ideias socialmente pouco correctas. Ando por ai a viciar-me em jogos para ocupar o meu tempo que agora baseia-se em esperar pelos resultados das candidaturas a mestrado, para saber o que vai ser feito da minha vida. Passo entre o Organized Crime, e o mais recente Smallworlds, fornecidos de forma gratuita e cortez pela nossa famosa rede social Hi5. Mas o Poker entretanto tornou-se o meu domínio, mas não o suficiente para me arriscar a ir para uma mesa real tentar ganhar alguns tostões (que também são poucos), mas o virtual já não me satisfaz. (Estou à espera da noitada de poker em tua casa)
Já agora deixo a dica, isto em relação a um dos post anteriores, que fiquei-me pela Inorgânica, e espero ficar mesmo por ela, quem sabe dia 15 tenha já resultados.
Entretanto vou passear, vou para junto dos alfacinhas, voltar a Baixa do Chiado e ao Bairro Alto, ir ao Hard Rock tomar café, jantar no Pinóquio e depois um passeio a pé para digerir. Looking forward to do it... Estou precisando de tirar o stress de cima...

Sem comentários:

Enviar um comentário