quinta-feira, 19 de novembro de 2009

E depois da Password perdida...

Andava eu com vontade de voltar novamente ao mundo da escrita, quando vi o meu amigo dos fios publicar um novo texto, cheguei ao blog, e tentei o login...Nada...novamente insisti...e nada...Depois de passar um dia inteiro a tentar recuperar a password, ou conseguir me lembrar dela...cheguei finalmente a conclusão, que andava a ver o email errado.
Então agora, com os meus pertences recuperados, volto aqui para descarregar os meus pensamentos nocturnos :)
Agora escrevo de outra cidade, com as minhas dúvidas existenciais acerca dos mestrados já bem resolvidas.
Lisboa recebeu-me, e a Química Inorgânica agora encontra-se na minha vida, o Diagnóstico e a Terapia acompanham-me agora no dia a dia. Ainda meia turista, vou vivendo e sobrevivendo nesta cidade doida :P
O que me vale por aqui, são os meus queridos madeirenses que por livre e espontânea vontade (ou não) visitam-me de tempos a tempos.Passo a explicar...
O das batatinhas mantem-se neste momento mais para o Norte, e não dispõe de tempo para visitar esta navegante da lua (não como as dos desenhos animados, mas guerreira q.b) aqui em baixo.
O dos fios, teve um surto, e deitou-se na linha do eléctrico em protesto contra a volta da Nicas para a Madeira.
A dos Diários, sacrificou-se a vir a este lado, deixando o do Leite meio condensado chegar ao ponto de caramelo.
O das visões (sim tu LF) queria arrastar-me para Barcelona, mas nem quis me visitar (não te perdoo :P).
Mas suspendendo o paleio cheio de voltinhas, confesso as saudades da ilha... e de quem nela vive...

2 comentários:

  1. Ora muito bem cara Dr.ª :)
    Daqui Ilha da Madeira, que continua no mesmo sitio, ate a discoteca vespas está la à tua espera :p
    E diga-se de passagem às 6f, porque as ladies bebem à borla... Mas digo eu, porque bebem elas, se deixam a bebida toda la??? Sim, é verdade... Fica no wc, no chao, nas sanitas, lavabos :/ Crianças nao podem beber, mas insistem, lol...
    Mas a ilha perdeu uma flor (nao fiques muito convencida, so estou a ser um pouco simpatica :p), mas tens um longo percurso a percorrer e tens que te agarrar a isso para poderes investir no teu futuro e fazeres realmente algo que gostas na tua vida...
    Sao dias duros os que passas nessa cidade, calculo, mas todos temos que fazer sacrificios e abdicar de certas e determinadas coisas para alcançarmos os objectivos pretendidos...
    Os amigos nunca se esquecem e apoio nunca te faltará...
    És uma lutadora :)
    E daqui a uns dias levo leite meio condensado comigo, porque ele sem mim, fica mesmo em ponto de caramelo, lol

    Bem haja

    ResponderEliminar
  2. Hello Tau ALpha! É bom ver-te por aqui de novo! O meu blog, coitado, tem andado abandonado! Imagino que as coisas por aí nem sempre sejam fáceis. Como podes imaginar, fazes falta por cá! Mas estás a seguir os teus objectivos e sei que no fim vais sentir-te realizada.
    Não sei o que é essa história das visões, aliás, nos dias que correm tem-me faltado o ânimo. A ida a Barcelona continua firme, só tenho pena que não me acompanhes. Las Ramblas não serão as mesmas...
    No Natal, quando voltares, teremos sobre o que falar ;).
    Abraço, LF

    ResponderEliminar