quarta-feira, 27 de maio de 2009

Tornar a escrita mais diurna....

Isto agora é que é...apesar das insónias, o meu esforço agora a noite é não beber café para ver se durmo sem sobressaltos, é evitar pensar no que vem daqui para frente, a ver se não fico a olhar para a escuridão do meu quarto por horas e horas, e evitar ouvir o meu "querido" vizinho a arrastar a mobília a altas horas da madrugada, posso ser um morceguinho mas NINGUÉM MERECE!
Por isso ando a tentar transmitir os meus pensamentos (que não deixam de ser nocturnos) a horas mais decentes (para mim na mesma seria a noite massss) do dia...
Mas prontos mudando de assunto deixo aqui aos meus meninos (o agricultor de batatas e o que tem os fios desligados) um incentivo ao último esforço para acabar todos os trabalhinhos sufocantes que tão a ter, depois é só FESTA! Shots and Matrecoosss!

1 comentário:

  1. Shots and Matrecos parece-me beem, logo logo isto acaba e temos o canudo. Vem aí um verão com muita festa e copos partidos na cabeça :P

    ResponderEliminar