segunda-feira, 11 de maio de 2009

Enterrar o passado...


Depois de um fim de semana a investir na minha vida social, com isto entenda-se ir para o brilhante Pub 33, beber os mais variados shots, acompanhados de tremoços e jogar matraquilhos até bater com o cotovelo na torneira que estranhamente se encontra na sala (mas passo a publicidade de ser um sítio com um bom ambiente), volto novamente ao blog para "despejar" mais uns pensamentos nocturnos.
Como é evidente no tópico, venho por este meio dar a mim própria uma oportunidade de enterrar o passado, com isto pretendo deixar-me de auto-críticas, lamentações do que foi e o que podia ter sido, arrepender-me do que fiz em momentos alguns de tristeza, outros de raiva, e de tudo o resto que me impede de andar para a frente.
Depois de ter vivido tantos (alguns) anos comigo própria, já me conheço bem o suficiente para saber quais os meus defeitos (que alguns podem ser momentaneamente intoleráveis mas depois sou uma querida), e as minhas ditas virtudes, sei onde falho ou posso falhar, e onde estou à vontade, o que sou capaz de corrigir, e o que já não tem remédio, o passado é uma destas coisas sem remédio.
O que quero, e preciso, é em semelhança ao que se passou neste fim de semana em Braga (que não tem nada a ver mas achei uma referência gira), o Enterro da Gata (o nosso Corte das Fitas), vou realizar à minha maneira o Enterro do Passado.

(And it goes something like this...)

Comprometo-me a:
1º Não deixar que o passado interfira novamente no presente.
2º Fazer de tudo para que o presente seja sempre o melhor que possa ser.
3º Cumprir sempre o 1º e o 2º, para que o futuro seja simplesmente brutal.

E prontos, era apenas isto :P

Hugs and Kisses


P.S.: I know it wasn't my fault... I know who I'am...


PREVISÕES PARA O BLOG: Próximo texto...Second Life!

1 comentário: