sexta-feira, 8 de maio de 2009

Um dia quando chegares, já não vou estar a espera...



O tempo passa e tu esperando,
Olho para o relógio,
Não vou chegar a tempo,
tenho medo que fujas,
tenho medo de não te ver,
não posso, nem quero,
alguma vez te perder.

Espera por mim,
Perdoa o que não devia ser perdoado,
Perdoa os minutos que não estou contigo,
Demoro porque não quero te desapontar,
Mas desaponto-te por demorar,
Eu tento, mas não consigo,
Chegar mais depressa a ti.

Um dia, e fico a espera,
De não ter que pensar no tempo,
Espero te esperar a qualquer hora,
Estar em um momento banal,
E tu chegares,
Abrires a porta,
E te sentares a meu lado,
Contares-me o teu dia,
Juntares-te à minha banalidade,
E torná-la especial.

Desafiaste-me a escrever,
Está aqui para ti,
Realmente não vais esperar,
Espero eu por ti...
Todos os dias,
O dia inteiro se for preciso,
Eu não me canso...
Estou aqui...
E não pretendo ir a lado nenhum...

2 comentários:

  1. Ana isto tá mesmo mt bom. Mt Romelico. Mt sentido. E fiquei contente por ler. Essa frase deu-te mt para reflectir. beijo

    ResponderEliminar