segunda-feira, 4 de maio de 2009

Por que estou a criar um blog?

Aqui uma boa questão para mim própria... Depois de ter passado por tudo e mais alguma coisa neste mundo cibernético, desde o velhinho IRC, ICQ, passando depois ao MSN, e as mais recentes redes sociais, Hi5 e ainda em fase experimental para mim o Facebook, venho entrar neste mundo dos Blogs... a que propósito? Neste momento é uma forma bem comum de partilha de ideias, toda (e qualquer) pessoa hoje em dia pode ter (ou tem) um bonito Blog, para vendas, a exprimir as suas ideias mais brilhantes, ou simplesmente a divulgar a bilhardice que corre na zona nesse dia, é usado para partilha de informações importantes (para alguns) e outras completamente banais, ou simplesmente como "área" de comentários por vezes pouco apropriados a coisas menos apropriadas ainda. Então por que usar algo tão banalizado?

Andava para aqui a ver alguns dos muitos blogs existentes, alguns de pessoas que conheço, que de alguma maneira fazem-me conhece-las mais um pouco com o que vou lendo, pois a verdade é que podem ser pessoas próximas até, mas não estou constantemente com elas, e vejo que existem coisas que fico a pensar "Não sabia que tinhas esta opinião".
Então decidi (pelo menos momentaneamente), entrar nesta onda de escrita, e tentar contextualizar-me no mundo, nem que seja o cibernético, nem que seja apenas para os meus amigos lerem, e depois comentarem que não passo disto mesmo, e para deixar-me de coisas... :D

2 comentários:

  1. Olá, Tau! Que agradável descobrir que também criaste um blog! Vai ser um verdadeiro UAU! Vai ser muito interessante descobrir os teus pensamentos, as tuas ideias e, quem sabe, as tuas loucuras! É outra forma de estarmos em contacto ;)! Como podes ver, tive o privilégio de ser o primeiro a comentar esta tua pequena obra-prima! Sei que as ideias fervilham nessa cabeça encaracolada e vais escrever coisas interessantes e divertidas! Tens todas as razões do mundo para criares um blog!
    Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Bem vinda à blogsfera caracóis! :)
    Muito sucesso para o Uau de Tau. Tau-Alpha Rules! *

    ResponderEliminar