segunda-feira, 4 de maio de 2009

Entre as folhas de bananeira....

Bem para começar em grande na escrita, resolvi dar a minha modesta opinião em relação a brilhante novela da TVI, que se desenrola na sua maioria na Ilha da Madeira, a minha belíssima ilha, pois é o que está a dar neste mesmo momento na caixinha mágica.
Esta novela tem uma história digna do homenzinho dourado conhecido como Óscar, dois irmãos brigados, recentemente reconciliados no nosso fabuloso Arraial de São Vicente, um filho que não é filho desaparecido no mar, mas vivo a passear nas levadas como guia, e o filho verdadeiro da ex-prisioneira sem memória é o seu sócio, que por sua vez tem uma filha com a filha de um dos irmãos brigados, que agora briga com a sua irmã por esta visitar o amigo que come bolo do caco todos os dias,a qualquer hora do dia... Ah e claro, aparentemente
é possível passearem-se de São Vicente à Calheta em questão de minutos passando em um poio de bananeiras (era bom que fosse tão fácil).
A publicidade é aparentemente boa para a nossa ilha, é por isso que estão a pagar a longa estadia dos actores em um belo hotel, para que estejam bastante bronzeados e com um aspecto muito saudável para publicitarem as nossas lindas paisagens :)

1 comentário:

  1. Olá! Eu não sou um seguidor de novelas, mas pelo que tenho visto é uma novela em condições :) a banda sonora está muito bem seleccionada, fenomenal.

    Já agora, tenho andando a ler o que tens postado e acho muito bem partilhares aí um bocadinho da tua mente... continua!*

    ResponderEliminar